top of page
Buscar
  • Foto do escritorITec+

7 Motivos para você ter o Hits hoje em seu empreendimento hoteleiro

Atualizado: 3 de jun. de 2019



Front hoteleiro eficiente em mãos Controle de recepção, reservas, governança, auditoria (RDS), integração telefônica e FNRH Eletrônica.


Agilidade e precisão no atendimento Solução A&B completa para restaurante, bar ou qualquer outro ponto de venda ligado ao seu hotel, como comanda eletrônica para dispositivos móveis, PDV Touch para dispositivos fixos, monitor de preparo e modalidade de controle. Back Office mais completo Maior número de funcionalidades disponíveis por conta das integrações com soluções adequadas ao perfil do seu empreendimento. Com Omie, você tem Back Office que proporciona gestão online simples e eficiente. Já com o SAP Business One, você contará com sistema de gestão robusto e completo.


Agilidade e automatização no cadastro de clientes O Web Check-in está presente no HITS e tem o objetivo de diminuir filas e o tempo no check-in dos hóspedes em seu hotel. Por meio dele, os contatos da reserva recebem um e-mail automático para que o hóspede realize o cadastro dos dados online na hora que lhe convier.


Distribuição online e mais rentabilidade Motor de Reservas e Gestor de Canais são funcionalidades que se integram ao HITS de forma 2-way: sincronização da disponibilidade de quartos para reservas e integração da reserva vinda do canal para o PMS.


Controle e automatização das atividades A Camareira Eletrônica presente no HITS tem o foco em automatizar e facilitar o trabalho das camareiras e agilizar todos os processos do hotel: checklist de atividades, lançamento de consumo do minibar, room status integrado ao mapa de reservas, permitindo o controle da produtividade das camareiras.


Estratégias e decisões de mercado com base em análises sólidas O B.I. (Business Intelligence, ou Inteligência em Negócios) é uma funcionalidade do HITS que permite gerenciar o empreendimento hoteleiro de forma fácil e intuitiva. O recurso possibilita a geração de relatórios, planilhas e gráficos, que facilitam a análise e gerência para a tomada de decisões importantes, sejam elas financeiras, operacionais, de marketing, fidelização ou resultados.





5 visualizações0 comentário
bottom of page